terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vamos ao nossso segundo post (Não, não vai ter contagem dos postss) é uma forma de começarr, de novoo...(ai, que lindo isso)

E, bom, como já temos o nosso primeiro fã (Sim PH, é vc!!) Nada mais justo que homenageá-loo..

Thaís, é sua vez, manoo...

_____________________________________________________________

Oi gente, eu sou a já famosa Thais (pq a Day já falou tanto de mim que até já recebi cartas de fãs..ahuahauahaua). Bom, mas falando sério resolvemos “fundar” esse blog para dividir com vcs, caros leitores, as muitas bobagens que falamos durante o trabalho. Quantos de vcs não trocam pérolas no MSN durante o expediente? Coisas que seu colega de trabalho da direita não pode saber, então vc fofoca com o da esquerda, ou vice-versa.
Como a Day já disse, temos nosso primeiro fã, por isso decidimos fazer uma homenagem ao grande PH (eu não conheço ele, mas se a Day disse que ele é gente boa, eu acredito). Publicaremos uma foto do nosso primeiro fã para que todos conheçam essa pessoa maravilhosa e inteligente, já que ele lê nosso blog...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Outra novidade no Cata-Vento Show é o concurso para descobrir quem é meu primo famoso, pq ele existe mesmo gente, não é piada, nem pegadinha do Faustão. Daremos 1 dica por dia e quem descobrir vai ganhar um prêmio relacionado ao meu primo artista. Eu duvido que tenha alguém da nossa geração (anos 80 e 90) que não seja fã dele.
Ai falei demais né?...vou ficando por aqui...até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário