sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Parem de falar mal de Amy Winehouse!!!

Gentee, pelo amor de Deus, toda vez que lemos algo sobre o mundo das celebridades sempre encontramos artistas como Amy Winehouse, Britney Spears, Luana Piovani...

Enfim, eu acho que certas coisas são importantes mesmo para serem divulgadas, até por curiosidade dos fãs dos artistas.

Bom, oq quero dizer com isso é que a imprensa já não tem mais oq falar de algumas pessoas e, ficam arranjando um jeito de falar mal...

Eu não sou fã da Amy Winehouse, acho que ela tem uma voz bacana e umas músicas comerciais que agradam o grande público, uma personalidade que ela tenta mostrar de uma forma extravagante que para o marketing, deve ser ótimo mesmo..

Mas, acho que a mídia de um modo geral ficam criando, aumentando e fazendo com que esses artistas passem de cantores, atores, ou que for á vilões..

Essa não é uma defesa de nenhum deles, mas acho que seria mais viável falar de shows, ou das peças de teatros, enfim dos trabalhos em si e (rasgando o verbo), não ficarem dando ibope pra drogados!!!

Madona vem no Brasil, fará um grande show, mas as pessoas querem falar do fim do casamento dela...

Michael Jackson foi o maior artista pop de todos os tempos, mas hj é um gay, que cheira cocaína e abusa sexualmente dos seus filhos...

Britney Spears saiu do clube do Mickey, namorou o cantor Justin Timberlake, mas também se arruinou com um casamento que, caramba trouxe a ela as criaturas que ela mais ama na vida (seus filhos)

E a Paris Hilton..Ela é famosa por ser milionária ou por que vive dando bafão???

Enfim, tá feito o desabafo, espero que não cause críticas dos nossos leitores e, coloquem também aí a opinião de vcs que também é super importante pra gente!!!

Valeu!!

=D






Um comentário:

  1. é isso aí Day, mandou bem, é isso mesmo

    Vão cuidar da vida de vocês!!

    ResponderExcluir