quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os seus, os meus, os nossos!!!

Sonho? Esse é meu nome do meio gente....é verdade, sou super sonhadora. Qd era mais nova queria ser Chiquititas, sério mesmo.
Sempre quis aparecer na TV tbm, ainda quero né, por isso escolhi o curso de Comunicação, pra ficar mais fácil. Mas tipo, não quero ser repórter, quero ser apresentadora, de um programa meu...tipo o Saia Justa da GNT, puta programa aquele.
O que mais me deixa animada é ouvir das pessoas que me conhecem, "ainda vou te ver na televisão Thais", eu me acho qd ouço isso....kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
E vcs? Comente com a gente sobre os seus sonhos!!!!
Até!!!

Um comentário:

  1. hahaha.... legal Thais...
    eu ainda sonho em tocar em uma banda....ja tive banda, mas naum deu certo...
    e nem precisa ser uma banda tão famosa.... acho legal vc fazer o q gosta e ainda ter fãs q admiram o seu trabalho!!!
    um dia eu chego lá...rs
    Beijos

    ResponderExcluir