terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cata-Vento Show


Olá á todos, quem vos escreve é a Dayana (A Thaís agora está muito ocupada, mas vai postar em breve).
Bom, precisamos começar a deixar nosso recado, então vou começar por nos apresentar, assim por cima e explicar a idéia do blog.

Eu me chamo Dayana Estevam (a Day), sou fotógrafa de uma revista social de Ribeirão Preto, nossa cidade do interior e, conheci a Thaís, nessa revista.
Bem, a Thaís Souza é a nossa jornalista e, uma grande jornalista, diga-se de passagem..rsrs

Nós duas somos um pouco parecidas, óbviamente, tirando alguns detalhes tais como, altura (sou muito baixinha) rs, peso (a Thaís é muito magrinha) Ah, não que eu seja gordaaa, hein?! rsrs

Mas, então, nós sentamos uma do lado da outra e, já começa por aí a bizarrice, conversamos só pelo msn, sim pq, só sai besteira. Mas, não é pra pagar de engraçadinha não, só sai besteira mesmo.

Tipo, um certo dia, estávamos comentando de um programa que é um clássico da TV Brasileira, o qual não vou citar o nome e, a Thaís me disse que o ator, aliás um grande ator é seu primo e, cara eu simplesmente pirei!! Sim, pq eu adooooroooo (prefiroo dizer I loveeeeeeed) esse programa, amavaa, assisto as reprises até hoje, é incrível, lindo, me faz sonhar e, mano, a nossa Thatazinha é prima do maluco lá, tá looocooo!!! hehe

Bem, dae dessa conversinha meia boca, saiu um super assunto, meio toscoo, que faz qualker nego rashaaaa se lerr e, enfim, como daí pra frente só saíram pérolas do nosso msn, vamos dividir algumas delas com vcs e, na boa, acredito até que vcs vão mijar de rirrr, pq a Thaís é um barato e, eu...bom, eu vcs vão chegando ás suas próprias conclusões

Então, entra no ar, hj dia 02/12/08 o blog Cata-Vento Show e, comentem, ficaremos felizes!!

Bjos e, até breve!!! \0/
____________________________________________________________
Subnick: é que o bicho tá pegando, é que o coro tá comendo e ninguém traz solução!!!


Thaís MS diz:
vc viu meu sub
Day_Fotógrafa diz:
Vi agora e, poutz disse td oq precisava ser dito nesse momentoo
Thaís MS diz:
k
Thaís MS diz:
risadas atrasadas
Thaís MS diz:
hj tá assim aqui
Day_Fotógrafa diz:
noteiii
Thaís MS diz:
tudo atrasado, igual transmissão de grammy pela Band

___________________________________________________

tá ótimo, eu leria um blog desse, tipo Marcos Mion... a gente falar mal dos outros
Day_Fotógrafa diz:
ahxuahxuaxhauxh
Day_Fotógrafa diz:
é a parte que eu mais gostoo
Day_Fotógrafa diz:
xhuaxhuahxuahxauxhauxhauxhauxh
Thaís MS diz:
é uma música da Fernanda Abreu, aquela repeira que acha que é mano, mas mora numa puta casa e ainda por cima é branquinha
Thaís MS diz:
afff
Thaís MS diz:
pior que eu que quero ser negona, como vc diz
____________________________________________________________

2 comentários:

  1. rsrs... mto bom garotas...rs
    mto comédia...
    e parabéns pela iniciativa...
    Aguardarei ancioso pelas "Pérolas de Thaís"

    Já sou fã desse blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei meniinas, super legaal, mt engraçado...!
    Vai bombar.. parabéens ae.
    beijos

    ResponderExcluir