sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quem é o primo famoso da Thaís???

Bom, galeraa cá estou eu, mandando mais um post pra gente combinar como serão respondidas a pergunta: "Quem é o primo famoso da Thaís?"

É o seguinte, quem não sabe, não adianta ficar perguntando pelo msn, nós não vamos falar, tem que adivinhar, pois o artista irá mandar um presente bem bacana pra quem adivinhar, ok?

Vamos lá, a Thaís já deu algumas dicas, então, tratem de ler com atenção e vão fazendo suas apostas!! rsrsrs

Já foram citados alguns nomes, tais como:

  • Silvio Santos
  • Elke Maravilha
  • Miguel Falabella

Esses nomes já foram descartados pela Thaís.

As dicas que já foram dadas:

  • "um certo dia, estávamos comentando de um programa que é um clássico da TV Brasileira, o qual não vou citar o nome e, a Thaís me disse que o ator, aliás um grande ator é seu primo e, cara eu simplesmente pirei!! Sim, pq eu adooooroooo (prefiroo dizer I loveeeeeeed) esse programa, amavaa, assisto as reprises até hoje, é incrível, lindo, me faz sonhar e, mano, a nossa Thatazinha é prima do maluco lá, tá looocooo!!! hehe"
  • "Thaís MS diz:nem sempre as pessoas aparentam a idade que tem? é que no programa ele tinha muitos anos..."
  • "e ele está no ar atualmente"

Enfim, galera as dicas estão aí, pensem com carinho e á partir de agora só serão válidas as resostas dadas nesse post ou se tiver algum outro avisaremos!!

Boa sorte á todos

=D

Um comentário:

  1. Bem, os da enquete então também não são, né? rs

    Artista que fez sucesso no passado, nos anos 90, o rapaz que fez o comercial da Bombril, não me lembro o nome dele, será que é?

    ResponderExcluir