quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Madona impede que fãs a fotografem na Argentina???



Day_Fotógrafa diz:
Thaís, saiu no EGo
Thaís MS diz:

Day_Fotógrafa diz:
Madona impede que fãs a fotografem na Argentina
Day_Fotógrafa diz:
Que absurdoo, como asssim?
Day_Fotógrafa diz:
Ela não tá podendo com flashs???
Thaís MS diz:
era só o que me faltava viu...mas ela tem motivo pra fazer isso gente. Ela proibe pq não quer que as pessoas saibam que ela tá com cara de vela derretida. Pq essas super fotos que saem na revista são tudo fotoshop
Day_Fotógrafa diz:
xhuaxhauxhaux
Day_Fotógrafa diz:
Photoshop***
Day_Fotógrafa diz:
hehehe
Day_Fotógrafa diz:
Mas, tipo, deu pra ver nos vídeos que ela ainda tá com td em cimaa
Thaís MS diz:
a bichinha tá puta pele e cartilage gente
Day_Fotógrafa diz:
Não, manoo, ela é viciada em ginásticaaa
Day_Fotógrafa diz:
ela pratica pilatess, o milagre das estrelass
Thaís MS diz:
coloca uma coisa na sua cabeça, a Madona faz tratamento de blz, ela faz tratamento de imagem...é tudo tratado, foto, vídeo, tudooo
Day_Fotógrafa diz:
Então, essas artistas são todas horrrorosasss, até a Beyoncé, em quem vc se espelhaa rs
Thaís MS diz:
milagre? milagre é Photoshop
Day_Fotógrafa diz:
Então, também tem essses tratamentos pra vídeo tambémm e, ela na verdade é uma vovózonaaa, acabadaa
Thaís MS diz:
a Beyoncé não tem nem 30 anos, por isso tem tudo durinho ainda, espera ela fazer 50...os anos são cruéis minha gente, com todo mundo
Day_Fotógrafa diz:
mas, a Beyoncé por ser novaa, ainda vai conhecer muita tecnologia estéticaa, quando ela tiver na idade da Madonna, ela será um robô e, não irá envelhecerr
Thaís MS diz:
vai nessa, ainda não inventaram a fórmula da juventude, muito menos a fonte - igual a do Pica Pau, adoro aquele EPISÓDIO- Mas a conclusão é que idade pesa pra todo mundo, isso é fato
Day_Fotógrafa diz:
Cara, a minha mãe que sofre com essa parada da idade, ela fica olhando s antigass e, espera que á gente fala que ela não mudouu, mas é natural dizerr, nossa como vc era bonitaa, isso dói nelaa
Day_Fotógrafa diz:
ahxuaxhauxauxhauxh
Thaís MS diz:
mano, qd for assim a gente tem que dizer, nossa como o tempo te fez bem
Day_Fotógrafa diz:
é, mas eu já tenho os macetess, o foda é qndo ela mostra as s pra pessoas secundáriass (falei chickk) rs, não mas tipo, será que ela quer que falem que ela ainda é a boaa???
Day_Fotógrafa diz:
Paraa, as pessoas envelhecem, mas ficam mais experiêntesss e páaa
Day_Fotógrafa diz:
Apesar de que ela não é bobocaaa, mas bem que gosta de um confeteee rs
Thaís MS diz:
todo mundo gosta de um elogio, em qualquer idade, eu por exemplo odeio carvaval, mas adorooooo um confete.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs...ficou bom esse trocadilho né...rsrsrsrsrsrs
Day_Fotógrafa diz:
hxuaxhauxauhxauhxauxhuaxhuaxhuaxhauxhauxhaxuhaxuh
Day_Fotógrafa diz:
Ficoo da horaaa, mas tipo eu tô fazendo regime, mas gosto mais do confete de chocolatee ahxuahxuahxuahxauxhauxhauxh
Thaís MS diz:
o brnco é ainda melhor ainda...ahauahauahauahauahau
Thaís MS diz:
branco*
Day_Fotógrafa diz:
gosto mais dos neguinhoss (sem preconceitoss) ahxauhxauxh
Thaís MS diz:
nossa. qt ainda...que frse redundante (agora quem falou bonito fui eu)
Day_Fotógrafa diz:
verdadee, mas como não estamos extremente inspiradass e, saimos totalemente do assunto, a Madona, vamos nos despedindoo e, continuamos trocando idéias pessoais que, não precisam serem ditas no blogg
Day_Fotógrafa diz:
Manda seu beijo para seus fãss e, já manda por mim também, pq eu fuii!
Thaís MS diz:
isso, caso sai algo de interesse público durante essa conversa, a gente volta a postar...fui junto!!!
Thaís MS diz:
saia*...hoje eu tô burra de mais: é que a televisão me deixou burra, muito burra demais, agora vivo dentro dessa jaula, junto dos animais...oh Cride fala pra mãe que tudo que antena captar meu coração captura, vê se me entende pelo menos uma vez criatura", vixxi, me empolguei nos Titãs....BJS!!!
Thaís MS diz:
demais*...affffff
Day_Fotógrafa diz:
hxauxhauxhauxhaxuhaxuh
Day_Fotógrafa diz:
BNão conheço essa músicaa, mas deve ser boaa, pq curto o som dos carasss
Thaís MS diz:
curte tanto que nem conhece...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Day_Fotógrafa diz:
haxuahxuahxauxhaxuhaxuhaxuh
Day_Fotógrafa diz:
Vc deve ter escritoo alguma coisa erradaa, tem algo que não tá batendooo
Day_Fotógrafa diz:
mas, uma horaa vc lembra a música certinhoo e, me fala pra eu lembrarr da tall músicaa e, tipo, curto quer dizer, não acompanho e, nem sou fãa, apenas curtoo....entendeu??? rs


Thaís MS diz:
NÃO tem nada errado NÃO...é que como vc NÃO conhece NÃO consegue se localizar...mas em consideração aos leitores postaremos a letra da música, só pra vcs conferrirem. E tipo se vc conhecesse REALMENTE o som dos caras, vc conheceria essa música...ahuahauahauahauahaua!!!!
Day_Fotógrafa diz:
Fechô, entãoo, vou esperar os leitores me mostrarem pq vc blefaa hahaha


Thaís MS diz:
EU É QUEM VOU POSTAR A LETRA
Thaís MS diz:
VAMO
Thaís MS diz:
CANSEI
Thaís MS diz:
BJS pra todos, até o próximo post galerinha!!!!
Day_Fotógrafa diz:
então pra quem fikaa e, á gente se ve, a Thaís vai postar a letra, alterando algumas coisas pra me provarr que ela tá certaaa hehehe
Thaís MS diz:
que coisa mais Xuxa né....ahuahauahauahauahau
Day_Fotógrafa diz:
bjinho, bjinho , pau-pau axhauxhauxhauxhaux
Thaís MS diz:
affffff
Thaís MS diz:
pau em quem no gato
Day_Fotógrafa diz:
ahxuahxuaxhauxhauxhauxhaxuaxu
Day_Fotógrafa diz:
pau no rabooo!!!!!!! kkkk
Thaís MS diz:
Deus me livre desse trem sô!!!!!
Day_Fotógrafa diz:

Deus nos livre, irmãaa
Thaís MS diz:
Por hoje é só pessoal!!!!

Um comentário:

  1. hahaha.... a Day realmente não conhece a música Televisão dos Titãs... huashuhsauh

    agora to ouvindo a música em homenagem a ela!!! e com participação especial da Rita
    Lee...

    "a mãe diz preu fazer alguma coisa mas eu não faço nadaa,a luz do sol me incomoda então deixo a cortina fechada... eh q a televisão me deixou burro mto burro d+.. e agora fico dentro dessa jaula junto dos animais..."

    ResponderExcluir