quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Retrucando: "Fazendo a Caveira"

Para, Thaís tá doidaa???

Olokoo, vou ter que exporr o quanto sou sua fã aqui mesmoo, pra todo mundoo lerr???

Mano, eu vivo falando pra ela que sou sua maior fã (depois da sua mãe, é claro), sempre a defendoo, coloko ela lá em cimaa, digo que pula ela, mas não piso em sua cabeçaa, falo que ela é mais bonita que a Beyoncé, mas estilosa que a Thaís Araújoo e, ela vem me falar que eu tô puxando seu tapetee, eu escorrego, mas não puxo seu tapete, irmãa

Preciso explicarr que quando fui postar a parte lá do Vai tomar no meio do seu EMO, sua Mariah Carey, eu tinha errado e, na hora de apagar, apaguei o post anterior que, por sinal, era o da músicaa que, admito, passei a conhecê-la graças á vc, miha superioraa...

Quero aqui em público pedir desculpas e, prometo tentar não fazer mais isssooo e, manoo:

PÁRA DE FAZER MINHA CAVEIRA!!!!

Pq I loooooooooveeeeeeddd Youu!! ahxuahxuahxuahxauxh

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário