segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bate Bola das meninas

Nome: Thais Souza
Profissão: Jornalista
Nasceu: 02/02/1985
O que pretende fazer no futuro: Pretendo trabalhar com produção de TV e quem sabe ter meu próprio programa.
O que fazia antes da profissão: Nada...kkkkkkkkkkkk...comecei a trabalhar depois que entrei na faculdade de Jornalismo e meu primeiro emprego já foi na minha área mesmo.

Ídolos: Che Guevara e Martin Lutter King

Livros: O que realmente acrescentou alguma coisa na minha vida: Rota 66: A história da Policia que mata

Filmes: Os “água com açúcar” são os meus preferidos
Dirty Dancing
O Casamento do Meu Melhor Amigo
P.S.: Eu te amo
Uma Linda Mulher
Noiva em fuga
Lado a lado – deu pra perceber que adoro a Julia Roberts né...kkkkkk
O Caçador de Pipas

Música:
Djavan
Maná
Jorge e Mateus
Zé Ramalho
Adriana Calcanhoto
Cazuza
Backstreet Boys

O que comeu e não esquece: A trufa de maracujá de um vendedor que passava todo dia na Transamérica, onde trabalhava.
Nostalgia: Meus 13 anos.

_____________________________________________________________________

Nome: Dayana Estevam Silveira
Profissão: Fotógrafa
Nasceu: 12/06/1986
O que pretende fazer no futuro: Pretendo montar meu estúdio e, continuar trabalhando na área de fotografia.
O que fazia antes da profissão: Já trabalhei como vendedora de sapatos, roupas, acessórios e até mesmo celular. Também comecei faculdade de psicologia, mas não conclui.

Ídolos: Audrey Hepburn, Janis Joplin e Chrissie Hynde.

Livros: Os últimos que li:
O Vendedor de Sonhos;
A Menina que Roubava Livros;
O Silêncio dos Amantes;
La Bodega;
Ensaio Sobre a Cegueira;
As Memórios do Livro.

Filmes: Gosto muito de Animação!
Click
O Casamento do Meu Melhor Amigo
Menina de Ouro
Quase Famosos
Chamas da Vingança
Cidade dos Anjos...entre outros.

Música: Gosto muito de música, vou citar poucos nomes:
Los Hermanos
João Gilberto
Nara Leão
The Strokes
The Beatles
Janis Joplin
Feist
Radiohead

O que comeu e não esquece: Adooorooo a torta holandesa do D.O.C Café!!!
Nostalgia: As bandas POP dos anos 90, Hanson, Spice Girls, Back Street Boys, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário