quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sonhos

Ai gente, eu adoroo falar de sonhoss, pq tipo, eu tenho altos sonhos, sabe?

Eu sempre quis ser estrela de TV, tipo, quis ser cantora, atriz, modelo ou dançarina rsrs

Já tentei até entrar no Big Brother Brasil (verdade), fui na entrevista em Sampa, mas acho que não rolô kkk (ainda bem, né?)

Mas, tudo isso é por um único motivoo, eu sempre quis ser VJ da Mtv, jurooo!!

Tipo, se eu fosse atriz, modelo ou dançarina seria mais fácil pra entrar, se eu tivesse participado do BBB, também....

Mas, eu acho que ainda vou ser, vou conhecer o Marcos Mion, a Madame Mim, a Dani Calabresa, o Marcelo Adnet, o mano KIabbo...............etc, etc, etc...

Quem sabeee, a Thaís ainda vai postar pra vcs os sonhos delaa, também sãoo maaaaraaaa!!! kkk

Fui!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário